sexta-feira, julho 03, 2009

Mudanças (mas não de móveis)

Depois do conhecido gesto que resultou na sua demissão, o ex-Ministro corre agora o risco de ser convidado de honra para as largadas das festas da Moita.



Entretanto e na sequência deste episódio ocorrido na Assembleia da República, a pianista Maria João Pires com dupla nacionalidade - Portuguesa e Brasileira, admitiu deixar de ser portuguesa e passar a ser apenas brasileira, o que significa que a Costa da Caparica vai passar a ter mais uma habitante.

Sinceramente acho que não é caso para tanto.

Se quem acha que o gesto de Manuel Pinho foi exagerado, que dizer então do caso de Bruno Carvalho, candidato à presidência do Sport Lisboa e Benfica, que hoje necessitou de "cães" como escolta para exercer o seu direito de voto nas instalações do clube que quer presidir!!

Seguranças privados e policias tiveram de o proteger, visto que provavelmente os animais dos Super Dragões deviam estar indisponiveis... na praia talvez.

E que tal o magnifico e espectacular espanholês tão correctamente proferido pelo presidente do Sporting, no dia anterior, aquando da apresentação do novo reforço chileno?!!

Sempre com a mãozinha no braço do jogador lá foi dando as boas vindas ao atleta: "(...) e que no final de cada 90 minutos, tenhas la camiseta chudada case de sangre, el sangre que nos ha custado traer-lo, porqué custou una pasta! Vale?(...)" *

Aplausos na sala.

Aquilo é que foi!

Isto sim, estes dois exemplos são bem capazes de levar pessoas a querer não só a mudar de nacionalidade, como também a mudar de sexo... ou de sogra.

* é clicar no titulo sff

3 comentários:

Ilda disse...

Ahahahahahah! Adorei! Vamos ver é se o Jesus qdo abrir a bocarra não vai também envergonhar o nosso benfica!

Vladimir Kaspov disse...

Bolas ainda tava eu a editar o post já cá caia o teu comment!

Quanto ao Jesus posso-te desde já por ao corrente de uma que le deu em entrevista á Benfica TV:

"Boa noite a todos os sócios e associados do Benfica"

Mas a melhor foi p "F...-se" ao vivo e a cores na apresentação á comunicação social.

LINDO!

Ilda disse...

Sabes que eu sou assim, Ildanove em acção!
Agora até vou passar a ver o comentário desportivos do Jesus para me rir à fartazana! Quer dizer antes também via mas o motivos eram outros: Quique Flores!!!;)