quarta-feira, dezembro 13, 2006

SIC COMÉDIA…

... o fim.

Ora aí está uma bela prenda de Natal! Insistentemente anunciada em rodapé, durante as emissões que ainda restam até ao final do ano:
«A TRANSMISSÃO DO CANAL SIC COMÉDIA TERMINA A 31 DE DEZEMBRO»
Não posso obviamente ficar indiferente, pois está perto do fim um dos poucos canais que me fazem sentar em frente à TV.
Confesso que fiquei algo satisfeito e aliviado ao saber do final do Herman Sic, e agora… toma lá! Como que um castigo por me contentar com a desgraça de outros.
Enquanto que telenovelas e Reality-Shows insistem em parasitar a televisão, um dos melhores canais que já habitou naquela caixa magica, presta-se a deixar o mundo dos vivos! Incompreensível. Pelo menos para mim, pois duvido que fosse um canal com pouca audiência. Principalmente se pensarmos noutros canais da TV por cabo, muitos deles nem canais nacionais são!
Talvez as razões sejam mais profundas, razões que não me apetecem investigar, nem me convém. (Pois tenho o leite ao lume).

Jay Leno, Conan O’Brian, Allô Allô, Seinfeld, Everybody Loves Raymond, Frasier, Comedy Inc., e outros, passarão apenas a ser meras boas recordações extraídas de um pesadelo tornado realidade chamado:
«A TRANSMISSÃO DO CANAL SIC COMÉDIA TERMINA A 31 DE DEZEMBRO»

De certeza que não serei o único a ter de absorver esta desilusão.


THE END IS NEAR


FELIZ FESTAS E NATAL BOAS
(parece ucraniano, não parece?)

2 comentários:

Anónimo disse...

Jay Leno, Jon Stewart e Conan O' Brien obrigam os espectadores a pensar. Ora a televisão não serve para isso

Vladimir Kaspov disse...

Ora aí está uma boa novidade caro Grelo! Obrigado pela informação. Vou-me mantendo atento... enquanto procuro a puta da nave...