sexta-feira, abril 21, 2006

Noticias que (não sei se) interessam

Abelha Maia

Abelha Maia depois de reformada e já com uma idade avançada, ou seja, sem pedalada para as curvas, é suspeita de cumplicidade com os Irmãos Dalton, e como o Lucky Luke não perdoa (mais rápido que a própria sombra), Abelha Maia já foi notificada e está no momento em aberto a hipótese de prisão preventiva.
Tudo devido ás riscas que veste serem semelhantes ás dos Dalton!
Segundo informações apuradas, há muito tempo que o amigo Topo Giggio já a tinha alertado para trocar a sua T-shirt ás riscas por um daqueles Tops que realçam as mamas, seria mais do seu agrado e evitar-se-iam confusões deste género. Mas prontamente Abelha Maia recusou alegando que se assim fosse o Calimero andaria constantemente a saltar-lhe para a espinha!
É caso para dizer: Abelha Maia, agora amanha-te… (e o Calimero que se amanhe também, se ela for presa).


Competição de Crateras

Depois de numa anterior edição, Angola ter vencido o prémio de Região Terrestre Mais Parecida Com a Lua, graças ás crateras que apresenta resultantes da “plantação” de minas ao longo de décadas, neste momento o Iraque com as suas explosões diárias, já dispõe de consideráveis crateras e apresenta-se como o principal candidato a destronar o país africano.
A Palestina ainda vai dando o ar da sua graça, mas os Israelitas não dão tanta motivação para serem rebentados, como dão os americanos aos iraquianos.
Portugal também se apresentou como candidato com o buraco do Défice, mas não foi aceite devido a partir em larga vantagem, proporcionando uma luta desigual para com as nações que contam com minas e bombistas suicidas!
Para alguns países esta competição já começa a ser um caso sério, o “cultivo” de crateras e buracos parece ser uma actividade rentável e prestigiante para os respectivos governos.
A FIFA já pondera apadrinhar futuras edições da prova.


Sexo forte/lento

Em nome da igualdade entre sexos, associações e grupos organizados de mulheres convocaram uma manifestação em frente à Assembleia da República. Mas com o tempo gasto na maquilhagem e com as preocupações de saber se o cinto combina com os sapatos, e o casaco com a mala, estas mulheres quando chegaram ao local, já tinham ocorrido novas eleições e a consequente mudança de governo!

1 comentário:

Anónimo disse...

Nem todas as mulheres são pela luta da igualdade entre sexos... eu não sou. Por mim ficava em casa a tratar da familia... Que inveja tenho eu das senhoras de antigamente... que não tinham que provar que eram melhores ou iguais, eram simplesmente MULHERES!