terça-feira, agosto 02, 2005

Rejuvenescimento

Fico realmente intrigado e deslumbrado pela reconhecida capacidade milagrosa dos Tratamentos de Rejuvenescimento que muitas senhoras tanto fazem questão de usar, gastando dinheiro a rodos em algo que na verdade, tem uma eficácia duvidosa! Mas enfim é o “Tuning” delas, a juntar aos kits de maquilhagem e colecções de roupas, malas e calçado que por sua vez têm de combinar…
Gostaria portanto de deixar uma questão a essas senhoras que acreditam nos resultados desses produtos de “juventude”:
Sinceramente. Não acham que se esses tratamentos tivessem uma base científica, viriam mencionados na revista SUPER INTERESSANTE, ou qualquer outra do género?! Com estudos feitos na Universidade “Não sei quê” de “Não sei de onde”, algures nos Estados Unidos??!!
Mas não! Vêm nas revistas femininas cujo conteúdo não passa essencialmente, de signos, publicidade enganosa (aliás, muito enganosa) desde dietas milagrosas, truques para atrair/satisfazer os homens ou companheiro, e cartas de experiências sexuais no mínimo estranhas, que me levam a perguntar: Será que aquelas coisas aconteceram mesmo?! Será que alguém é capaz de ter uma duvida daquelas?! Será que essas pessoas são deste Planeta?! Será que o Rei D. Sebastião fugiu para o Brasil para mudar de sexo?!
Acham que estas revistas têm mesmo credibilidade?!
Até custa a entender como é que este tipo de revistas têm saída, agora que há homens que já não precisam de as comprar para verem mulheres em biquini ou lingerie, porque já existem revistas especificamente masculinas, felizmente. E até têm anedotas e artigos sobre cerveja! É de homem!
Desculpem mas quem acredita que pode ficar com aspecto mais jovem com cremes, pomadas e banhos, também tem de acreditar que os bebés são trazidos pela Cegonha, as prendas pelo Pai Natal e que o Kalimero nunca foi ao cu à Abelha Maia!!
Mas supondo que estou errado! Se afinal os tais tratamentos resultarem e realmente as senhoras ficam mais jovens? Então não se esqueçam que o processo de rejuvenescimento é semelhante ao de envelhecimento, mas no sentido inverso. Ou seja, não é só o aspecto físico que “regride”, a tal juventude reconquistada também se irá reflectir noutros aspectos.
Talvez isso justifique o baixo Q.I. de algumas mulheres!
Mas cuidado, não se admirem então de um dia, virem a saber que algumas das vossas amigas foram vistas a fazerem a matricula para a 4ª Classe!!
Tal é a juventude!!

Sem comentários: