quarta-feira, junho 15, 2005

Não sei! Vieram-me contar!


Quem ainda não lambeu um selo? Sim um selo dos Correios?!
Se as pessoas soubessem de que é feita a cola que vem nos selos, talvez se preocupassem mais em lamber outras coisas que não selos! (Agora até já há aqueles das máquinas que são autocolantes).
Pois bem, para quem não sabe, a cola dos selos é feita a partir de um fluido segregado pelo corpo dos sapos! Sim, sapos! Aquele animalzinho que é tão querido por tantos, principalmente senhoras! E não me estou a referir ao tal acido de que tanto se falou em tempos, que muito boa gente se lembrava de “limpar” aos pobres batráquios afim de apanhar uma “ganda moca”, pois parece que aquilo é uma droga natural, o que para muitos é uma maravilha…
Pelos vistos a utilidade dos sapinhos não passa só para quem tem hortas (devora a bicheza toda), ou para quem gosta de “mocas naturais”, passa também pela contribuição prestada ao serviço dos Correios, e principalmente, para aqueles meninos e meninas que gostam de enviar correspondência.
Por isso humanos, quando passarem a língua por um selo, lembrem-se que é o mesmo que fazê-lo a um sapo, mas sem as belas das verrugas!

Sem comentários: