quarta-feira, maio 30, 2012

Que maçada

Há coisas que me chateiam. Tudo bem que pago 23% de IVA, conduzo um FIAT e ouço as discussões conjugais dos meus vizinhos gordos, mas c'um cacete a SIC e o Nuno Luz já conseguiram que me fartasse da selecção mesmo antes de começar o Europeu! Mas que porra tenho eu a ver com balneários e ementas ou passatempos dos jogadores de bola ricos e famosos, agenciados pelo Jorge Mendes? Porque não fazem reportagens nos compartimentos íntimos da mansão da playboy? Isso não faz a SIC. Começo a achar que as únicas coisas de jeito deste canal são a Ana Lourenço e a Andreia Vale.
Nuno Luz vai-te encher de moscas e leva o C'stiano Reinaldo sobre quem já não consegues esconder o que sentes. S'ca filha da puta!

Também me dá fastio os botões de abertura das janelas dos automóveis. Quando ando num carro de outra pessoa nunca dou com os ditos cujos, e ando sempre de bracinhos em movimentos erráticos ao lado condutor à procura de abrir o raio da janela. E sinceramente, não é para estas figuras que me dão boleia, vou passar a andar com pré-comprados de autocarro, porque se fosse eu a dar-me boleia punha-me logo borda fora com tanta brutidade que até me saltava um sapato. Antigamente as manivelas estavam todas no mesmo sitio, agora com botõezinhos é uma selvajaria e cada um faz o que quer. Com estas coisas não se indignam os indignados.


2 comentários:

POC disse...

Nuno Luz radicado nos Arquivos da SIC, para ontem. Sem microfone.

Vladimir Kaspov disse...

LOL, apoiado.