sexta-feira, fevereiro 17, 2012

Jornada Europeia

Futebolisticamente falando a coisa não correu grande coisa - 3 derrotas e 1 empate, sendo que o empate como o melhor resultado tenha sido conquistado pelo Sporting de Sá Leão (o do futebol, não o dos filmes de pessoas sem roupa).
Realmente o Sá para além de ter ganchos de direita, rotativos e cabeçadas à cais do sodré, tem mesmo mística e vontade.
Empate fora a 2.

No estádio do Ladr... do Dragão qualquer coisa como 'la espalda de palito' deve ser uma expressão muito utilizada nas últimas horas, e mesmo sem o Javi Garcia estar envolvido parece que houve insultos racistas a jogadores do Man. City, só pergunto se pelo menos foram feitos com a mão na frente da boca.
Derrota por 2-1.

Em Vraga (0-2), "ó que filha da p**a, correu mal cuaralh*!" é o que diria se lá bibesse. Os Turcos com um cigano, um menino de bem transmontano mas com sotaque da linha, um jovem de cor (dizer gajo preto é feio sem a boca tapada) e um cepo da Figueira das Palmeiras foram suficientes para pinar o SCV. Mas mesmo assim parece que se safaram de tomar banho de água fria.
O jogo realizado à luz do dia teve alguma razão em especial?

Quanto ao jogo do Glorioso na estepe russa com um hectare (3-2), não consigo deixar de me lembar de imediato de três coisas: a manga curta do Emerson, a barriga de Bruno César a cair no chão gelado, e que, para ser um verdadeiro monte de merda ao Bruno Alves só lhe faltam as moscas.

Sem comentários: