quarta-feira, dezembro 03, 2008

Dormir com bigode

Praticar o acto de dormir com bigode é algo a que cada homem (e porque não algumas mulheres) devia de sentir como uma obrigação moral.

Não só dormir mas também fazer o amor. Porque é à homem! E não só é à homem como tem muito estilo! Se houvesse um aparelhómetro de medição de estilo - um Estilómetro - o acto de dormir com bigode estaria posicionado bem no pico de um gráfico.

Mesmo aqueles que não têm a felicidade de ostentar esta pilosidade supra-labial, deviam de ter na sua cabeceira um destes adereços, mesmo postiço que fosse, e praticar religiosamente e diariamente o acto de o colocar antes da deita, com a mesma regularidade com que uma velhinha retira a sua dentadura para um copo.

E isto só tem uma designação (duas, no máximo): Estilo e qualidade de vida. Isto meus amigos, é viver com estilo e com qualidade. Viver e dormir.

Melhor que dormir nestas condições, só mesmo dormir nestas condições com um pijaminha de flanela, com padrão escocês!

2 comentários:

Ilda disse...

Epá, que posso eu comentar depois desta dissertação acerca do bigode??? Eu não tenho mas vou já pensar nisso!!!! Qto á qualidade de vida: viver e dormir é capaz de ser porreiro! Mas eu acho é que já anda aí muita gente a viver a dormir!

Peter of Pan disse...

Eu não tenho bigode, mas cultivo constantemente uma barba estilo por-fazer-vai-para-cinco-dias. Serve?!?