sábado, agosto 23, 2008

TVI


A TVI bombou!
Momentaneamente, mas bombou. E não me refiro a uma das milionésimas noticias de atentados, ataques, guerras, agressões e/ou aparições do Goucha e seu guarda roupa. Mas sim á emissão de um dos filmes que mais gosto e gozo me deu de ver no cinema, nos longíquos anos 90. "O Predador". Ainda nos tempos aureos de Schwarzenegger.
Filme, já de culto, que não me importei de ver pela 4ª ou 7ª vez.
Devo dizer que revi esta pérola com o coração nas mãos, temendo uma má reacção da minha televisão, pois não está habituada à frequência deste canal. Dava-me a sensação desta ter criado anti-corpos contra a TVI... mas não! Deu para ver até ao fim.
Infelizmente o que é bom acaba, e voltei às urticárias que me assolam sempre que passo no botão 4 do controlo remoto.
Penso que as urgências estão abertas. Se correr ainda vou a tempo de anular os efeitos secundários da exposição à TVI a que estive sujeito.
Se não houver noticias minhas nos próximos tempos, alguém passe no café onde deixei as chaves de casa, e reguem-me as begónias, por favor.
P.S. - acho que me estou a desintegrar!

2 comentários:

Ilda disse...

Portanto o filme passaou na TV pela enésima vez mas confessa tu ainda tiveste esperança que desta dez o fim fosse diferente ou algo género, pq só assim se compreende que tenhas perdido tempo nesse canal!!!

Vladimir Kaspov disse...

Há sempre a esperança de ninguem morrer e viverem felizes para sempre.