domingo, fevereiro 05, 2006

Botas da moda

Andam aí umas botas que me intrigam!

São essas botas que agora as meninas usam, tipo botas de esquimó, cheias de pêlo de alto a baixo parecendo que estão viradas do avesso! Realmente lembro-me de em puto ter usado botas com pêlo, mas por dentro. Parece que agora se usa o pêlo das botas por fora!

Com aquele pêlo todo não seria recomendável usar em cada bota, uma coleira anti-parasita, daquelas que se põem nos cãezinhos? Aquilo é capaz de ganhar pulgas ou piolhos!

E a lavagem? Eu recomendaria a utilização de um champoo anti-parasitas, só para prevenir.

Um dia deparei-me com uma destas “peludo-abotinadas” jovens, e não me saia da cabeça a vontade de lhe perguntar, se as suas botas tinham Pedigree e se tinham as vacinas em dia!






3 comentários:

tixa ® disse...

Como eu te entendo! Acho é que mataram o Chewbacca para fazerem fotas!
Com ou sem pulgas, devem ser quentinhas!!!...

superpiloto disse...

botas bizarras
botas bizarrs

reikiana disse...

O problema é mesmo os cães e as botas... não gosto do modelo, tenho uma cadela e depois? Depois ela tinha o cio vinha um cão cheirar a bota e pronto! Cena escaldante! É que já uma vez fiquei aflita com um boxer na perna...no pé não sei como seria...