quarta-feira, janeiro 11, 2006

Mercado de Transferências, penso eu de que...

Depois das falências e "transferências" de muitas empresas para países do Leste Europeu, assiste-se no momento em alguns clubes de futebol, uma situação de falência eminente, havendo até, pré-avisos de greve e rescisões de contratos por justa causa devido a ordenados em atraso.
No que me toca, penso eu de que, estas situações dos clubes são propositadas, pois acredito que hajam conspirações com o fim de, tal como os patrões das fábricas, levar estes clubes para países de Leste. Pensando eu de que, com a ideia de contratar jogadores com ordenados mais baixos, e condições de trabalho/treino inferiores. Quanto a ordenados não sei, mas em relação ás condições, penso eu de que, seria notável da parte destes senhores, conseguirem condições piores que aquelas que muitos clubes secundários têm em Portugal!
Por isso, penso eu de que, um dia iremos ouvir falar do Estoril-Praia de Moscovo, Steua de Marco de Canaveses, Spartak de Ovarense ou até Locomotiv de Setúbal! Ou porque não, Dínamo de Farense!
Posto isto, só faltava começar-mos a ter novos clubes fundados por… chineses!

Sem comentários: