O conteúdo deste Blog está protegido por lei. É expressamente proibida qualquer espécie de cópia ou plágio de textos, imagens ou ideias. Quem o fizer arrisca-se a que eu contrate um grupo de jovens delinquentes ou de licenciados sem emprego para vos bater, ou então espanco-vos eu. Dou-vos pontapés na boca do estomago, murros nas ventas e cotoveladas na cabeça. E no fim ainda passo recibo.
sexta-feira, janeiro 20, 2012
"O maior ataque de sempre" (link)
Os moços anónimos armaram a puta mais uma vez e bloquearam sites da indústria da música, do FBI e do Departamento de Justiça nos EUA. Isto na sequência do bloqueio de um site de partilha de ficheiros online executado pelas autoridades americanas. Já não se pode piratear à vontade! Vamos ver nos próximos tempos que tratamento terão os rapazinhos da Somália que também exercem a pirataria mas fora dos confortáveis escritórios e debaixo de um sol abrasador. O terceiro mundo é f%$#do.
No seu túmulo Corsário Negro deve estar a dar grandes voltas e triplos mortais encarpados. O que vale é que na Madeira a pirataria, com ou sem crise, continua de boa saúde, bem liderada e suponho, livre do acordo de concertação social.
Já agora bem podiam bloquear o sistema da Segurança Social que está a gerir as tais devoluções exigidas a pensionistas, e quando algum técnico lhe quisesse aceder devia aparecer um das caldas… Um não dois.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Roubaste-me um post, mas clap clap clap.
Só falta quererem fechar a Nave. Aí os Anonymous salvam-nos.
Roubei nada, bota lá a posta na mesma.
Enviar um comentário