Por mais que se tente disfarçar, não há maneira de um homem ter na mão ou transportar uma mala de senhora, nem que seja por meros segundos ou metros enquanto a entrega à respectiva, sem que pareça:
1. Que pega num animal morto por atropelamento no IC13 há 15 dias.
ou
2. Que apesar de transportar o dito objecto na mão/braço/ombro, dá a parecer que também gosta de "carga" no "porta-bagagens".
E para piorar, vive-se naqueles breves momentos uma tal angústia e pressão, só de pensar na hipótese de se ficar sujeito, e completamente indefeso a incentivos do género:
- "Fica-te bem!"
- "Nunca me enganaste!"
- "Anda cá ao pai, que o pai não te aleija!"
- (também gosto desta) "Dá cá ao pai, que o pai monta!"
Aqueles meros segundos parecem tardes infindáveis de reformados a jogar dominó, sueca e outros jogos que não precisam de baterias de litium.
Ser apanhado com as calças na mão, é limpar o cú a meninos, comparado com ser apanhado com a mala na mão!
(Ser apanhado com a boca na botija, também não é mau, desde que sejam gases hilariantes).
O conteúdo deste Blog está protegido por lei. É expressamente proibida qualquer espécie de cópia ou plágio de textos, imagens ou ideias. Quem o fizer arrisca-se a que eu contrate um grupo de jovens delinquentes ou de licenciados sem emprego para vos bater, ou então espanco-vos eu. Dou-vos pontapés na boca do estomago, murros nas ventas e cotoveladas na cabeça. E no fim ainda passo recibo.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Realmente, só tu! Já te estou a ver com a "dita" na mão!!! Ui!!!
Enviar um comentário